quarta-feira, 4 de julho de 2012

voltando.....


Oieeeeee....eu voltei, de novo, mais uma vez, novamente e definitivamente....até o próximo sumiço.....kkkk

Levanta o dedo ai quem sentiu a minha ausência.......será que estou  vendo algum dedinho levantado???  Vai mãe, filha, afilhadas, cunhada, comadre.....por favor.....um dedinho levantando, pleeeeeeeeeeeeease!!!!

Deixando a palhaçada  graça que me é característica, tenho que deixar registrado aqui a minha saudade....

Mesmo não postando, eu continuava nas minhas arteirices, mesmo não frequentando o meu espaço, eu nunca deixei de “visitar” as amigas blogueiras que fiz nesse mundo virtual  de tanta criatividade e beleza.

Sempre que podia, deixava meus comentários, meus parabéns quando (não raramente) via coisas lindas, bem feitas, bem acabadas e de muito bom gosto.... Claro que teve vez que tive que ver trabalhos assim não tão bem elaborados, bem acabados, mas mesmo assim, visitava e incentivava a blogueira a prosseguir...afinal, depois que somos contaminadas com o vírus dos paninhos, linhas e afins, fica difícil deixar a paixão de lado.

Mas estou muito faladeira, afinal....mais de um ano de silencio só poderia dar nisso.... uma matraca que não para de tagarelar....me aguentem....kkkk

Não deixei  de lado a minha velha maquinha de costura, nem as linhas e agulhas....não.... nem poderia....tinha neném nascendo, sobrinha fazendo aniversário,  filha organizando o chá de cozinha da amiga....e lá ia eu, trabalhando e cantando e seguindo a canção.....


Fiz esse enfeite de porta para meu sobrinho neto....Davi, que nasceu lindo, com cabelinho arrepiado e parecendo que antes do nascimento tinha passado no barbeiro....




Esse outro enfeite de porta foi para a princesa Beatriz, uma gatinha linda, filha e neta de grandes e queridas amigas. Fiz também as lembrancinhas de nascimento e Gabi (filhota linda) fez as tags (não encontrei a foto...tbm pudera.....tem um zilhão de fotos nos arquivos....exageraaaaaaaaaada....kkk).

  
Num só dia eu tinha niver e chá de cozinha, e para os dois eventos eu fiz as lembrancinhas.

Para o chá de cozinha da Cíndia, eu fiz os prendedores, em branco e vermelho, cores que a noiva escolheu para a decoração.



Saí correndo do chá e fui para o aniversário da sobrinha.... festa linda, e as lembrancinhas que  fiz, serviram também como decoração das mesas do bolo e de docinhos.



Pronto, já mostrei um pouquinho das artinhas que aprontei durante esse tempo afastado, e tagarelei um tantinho só......volto em breve, espero a companhia das amigas.

Beijos em todas,

Lu


4 comentários:

  1. Cada coisa linda Lu, parabéns!!!! E que vc não de mais o ar de sua falta por aqui e sim o ar de sua graça...Bjs

    ResponderExcluir
  2. ai Cris, assim não vale...sua querida!!!! Obrigada pela força!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lu!
    Ué eu não te segui? Até achei q tinha comentado noutro blog, mas achei meu comentário. Amei seus trabalhos, as almofadas ficaram fofas!
    Semana q vem vou reorganizar o meu, serviços do lar hoje e amanhã outro casamento de manhã.
    Bjs Deus te abençoe
    Bom fim semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Sílvia querida, obrigada pelo carinho! Pois é, já tinha recebido sua visitinha em outros posts e comentários carinhosos tbm!
      Que bom que vc gostou das minhas artinhas, e pretendo agora, manter o blog mais ativo e espero que vc faça o mesmo com o seu...vou ficar na sua "cola", assim, uma anima a outra a seguir sempre postando.
      Bjs com carinho,

      Excluir