terça-feira, 24 de julho de 2012

POSSIBILIDADES, OPORTUNIDADES E AMIZADES......

Oi gentchem, olha eu aqui de novo (oi??!!)

Eu bem que me esforcei prá voltar antes, mas por uma série de fatores, não consegui....não vou me lamentar, nem me culpar e muito menos contar uma história triste aqui....kkkkk

Na noite passada, já na cama, conversando com meus travesseiros e com os carneirinhos que insistiam em pular de lá prá cá, e por essa farra na minha cabecinha, espantaram meu sono, e com a insônia que me consumiu, vieram idéias prá poder colocar aqui no meu cantinho....e as idéias vieram, e se foram.....eitha coisa....

E mais um dia quase acabou sem eu aparecer por aqui, mas hj, fui espertinha, vim para o micro antes que a cabecinha de vento se esvazie mais uma vez.......kkkkkkk.....assim vão pensar que eu não tenho nada na cabeça.....bem....tenho sim.....um monte de cabelos, alguns branquinhos e rebeldes, um par de orelhas, que ultimamente têm andado “peladas”....to em casa e vivo sem brincos....

Mas voltando ao assunto do tema.....
Possibilidades

Estou desempregada já faz 2 meses,e com a minha estadia em casa, tenho assistido programas de artesanato na tv, tenho visto vídeos de artesãs amadas, acompanhado blogs de amigas, desconhecidas e até de gringas.... e isso tem me absorvido bastante....adoooooro.

Exatamente por estar em casa, e morar ao ladinho da TV Século 21, tive a oportunidade de ir conhecer uma artesã que acompanho no face e que vende a maravilhosa película mágica....matei dois coelhos com uma só cajadada...fui buscar o material e ganhar um abraço da nova amiga de infância.....rs Gentchem....ganhei a tarde, o dia, a semana.... Vivi Prado é uma fofa, delicada, carinhosa, meiga e muito talentosa, e ainda de quebra, trouxe uma amiga prá conhecer a tv, a Allessa Mendes, tbm uma fofa....amei. Estando lá na tv, aproveitei pra tietar Vitoria Quintal que iria entrar no bloco logo após a Vivi....


Oportunidades

Minha querida Nataly de Biase, pernambucana arretada e linda, tinha me prometido trazer um bolo de rolo, da viagem que ela fez quando foi prá sua terra amada e ensolarada, mas por correria da viagem, e dos percalços que a lindona passou por lá, acabou não me trazendo o famoso bolo, mas eis que um amigo meu foi pro Pernambuco, e tcharãmmmmmmm...me trouxe um bolo de rolo inteirinho....com recheio de goiabada.... O que é aquilo povo amado, coisa boa demais!!!!!! Amei, comi em pedaços delicados, prá durar bastante...mas...tudo o que é bom, um dia acabou, quero mais!!!!!


Amizades
Sou feliz e abençoada pelas amizades que eu tenho feito ao longo da minha vida....

Ser amiga não é estar próxima, é estar dentro do coração de quem se ama.... na semana passada fui visitar minha comadre/madrinha Angélica, que eu não via há uns 8 anos.... maravilhoso demais, foi como se tivéssemos nos visto na semana anterior, mas.... nesse meio tempo, ela teve mais um filho que eu não conhecia, se mudou de cidade, construiu tanta coisa...eu, do meu lado tbm, fiz muita coisa. Era um mixto estranho, tão próximas, tão cumplices e de certa forma, desconhecidas.... um turbilhão de sensações. Foi apaixonante revê-la, conhecer seus filhos e aproveitar o final de semana entre amigos queridos.


Prá finalizar...após tanto bla bla blá....tudo se resumiu numa só palavra...AMIZADE, e vc, como tem cuidado das suas amizades?

Beijos em todas,

Lu


3 comentários:

  1. Mamis, adorei a postagem e as fotos... Beijos e parabéns pelo blog... Gabi

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...gosto tanto da maneira como vc escreve, tão fácil, tão leve tão voce!!!
    Me convida um dia prá ir na TV, quero muito,,,e tb quero saber mais sobre essa pelicula mágica.

    Bjs e xeiros (baixou a Nataly)

    ResponderExcluir
  3. Tá convidada amiga, qdo quiser, venha, te acompanharei por lá. Essa película mágica é óteeeeeeeeeema, dispensa caseado e dá efeitos lindos, pode ser aplicada/fundida em tecido, papelão, mdf, enfim...é mágica mesmo!
    Acesse o site da Vivi Prado e vai amar.

    ResponderExcluir