terça-feira, 20 de julho de 2010

Amigas - Hóspedes eternas no meu coração......

Nova melhor amiga de infância.... Vivi...e que me perdoem minhas lindas e queridas... Rita Maria, Michele, Fabi Costa, Lúcia, Angélica, Irma Andréia, Nane, Márcia, Josi Mailme ....e mais outras tantas que Deus foi colocando em meu caminho.....Obrigada meu Deus por cada uma delas!!!!

Adoro fazer novas amizades, e isso não é segredo....outra coisa tbm que não é novidade alguma.....adoro mimar minhas amigas.

Não sou de ficar indo à casa de amigas e nem de ligar muito, mas sempre que posso, gosto de ligar, saber das novidades e dar colo.....com isso acabo sempre fazendo tendo efeito reverso....ganho colo, sou mimada, paparicada....ahhhhhhhhh coisa boa...

Neste ano fiz uma grata amizade, a Nane – Cristiane, desde que a vi pela primeira vez me encantei por ela, e fiquei sabendo, tempos depois, que ela tbm gostou de mim.... legal isso, né?! Alguns meses após fazermos amizade fui convidada para o casamento da Nane, e cálaro, fiquei muito feliz e nem podia pensar em perder a ocasião... minha mais nova amiga estaria se casando e eu tinha que prestigiar o evento. E, no dia 22 de maio passado Cristiane e Eric se casaram....comi muito, aproveitei cada minuto daquela festa deliciosa. Simples e muito, mas muuuuuuuuuuuito aconchegante. Comida maravilhosa, noiva feliz, chácara deliciosa e dia lindo...tinha algo mais pra acontecer???? Digam, tinha? Tinha???

Respondo......tinha sim....conheci a irmã da noiva – Viviane – a Vivi do Agulha Faceira e de novo, assim como aconteceu com Nane, foi amizade à primeira vista...oh coisa boa.

Marcamos que eu iria visitar Vivi, conhecer suas arteirices e trocar experiências artesanais.....Quase um mês depois eu fui visita-la... primeiro vamos combinar que me perdi umas 385 vezes antes de chegar...abafa o caso...e se alguém rir....eu fico de mal.... Quase uma hora após o combinado eu chego e sou super bem recebida.... por ela e pelos filhotes.... e tbm, claro, pelo esposo.... Família linda demais.

Na noite marcada,  Vivi, além me receber super bem, muito hospitaleiramente fez o jantar....polenta com frango ensopado...comi com gosto, sentada à mesa com sua linda família... ela tem dois lindos filhos e um marido que a ama muito..... Além da hospitalidade, ainda saí com um pote lindo de biscuit...e ainda por cima...a promessa de que ela me faria um vaso, tbm de biscuit.







E aqui o vasinho que ela me presenteou na semana passada...Não são lindos os meus presentes???








E hj, ganhei de minha cunhada e amiga, essa linda caixinha de costura.....nem preciso dizer....amei!!!!! Obrigada cunhada e amiga Fá










Bjs da Lu

4 comentários:

  1. Querida Lu. Agradeço a Deus por ter me dado o presente de sua amizade. Seja sempre bem vinda em minha casa e em minha vida, agora não mais minha e sim nossa. Muitos beijinhos meus e dos meninos. Vivi

    ResponderExcluir
  2. amizade é sempre bom e gostoso né.... ainda mais quando as duas partes se identificam! bjo

    ResponderExcluir
  3. Tia Lalu.... sabe que sou meio... bem completamente inciante na função "arteira" mas estou melhorando a cada trabalhinho que faço... e com criatividade a mil!!!!! Afinal estou na fase "sem nada pra fazer", é preciso colocar a cabeça pra pensar e é uma delícia pensar em fazer algo pra alguém muito especial como vc e melhor ainda em saber que gostou e será mto útil na sua "arteirice". Bjinhos e Fica com Deus

    ResponderExcluir