segunda-feira, 29 de março de 2010

Primeiros Selinhos!!!!!!!!!!!!!!!!!! eueba

Sim, eu sei.....eu já postei hj...e faz só um pouquinho de tempo.....mas....................

Mas acontece que esta que vos fala é uma passada....sim....admito! Mas não precisa espalhar...senão eu abro o bocão chorar....e já viu né???!!!!!!!!!!!

E não é que eu recebi selinhos??????????? os Primeiros!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Minha querida amiga que sempre me visita (e quase nunca recebe a minha visitinha - que coisa mais feia....eu admito...minha culpa.....) Giovanna do Bordados e Retalhos me presenteou carinhosamente com dois...

Ueba, viva, fogos de artício espocando por favor!!!!! Sempre via os selinhos nos bloguitos pelos quais eu visito e sempre morri de vontade de receber um.....é não é que recebi logo dois de uma só vez????  Tô mega feliz....rs...feito criança no natal, feito pinto no lixo....tá bom...sei que não é para tanto, mas olha só...eu já tenho 6 seguidoras.....ok...pode parecer pouco....mas são 6 pessoas amadas que me visitam e me incentivam....já passei de uma mão...agora são necessárias duas mãos para mostrar o número de amigas que me visitam.....rs...ok...ok...além de chorona, sou boba tnm...mas e daí, quem tbm não é que atire um chiclete (macio, por favor!!!!!!!!!)

*************

Claro que a passada não tá conseguindo colar os selinhos.......contando ninguém acredita......kkkkkk

Um comentário:

  1. OI Luciana , vi você no meu blog e vim retribuir , os selinhos que tenho são pra todo mundo , se quiser , pode pegar de lá , é só clicar na imagem e salvar no seu computador.
    Pra postar no seu blog, vá nas configurações , layout , do ladinho você vai ver "adicionar um gadget" , clica ali , escolhe "adicionar imagem" e copie ali seu selinho e salvar.
    Se quiser colocar mais em cima ou embaixo é só clicar onde ele aparece no layout e arrastar(clique e segure) pra onde quiser.
    Espero ter ajudado.
    Mil beijos.

    ResponderExcluir