quarta-feira, 31 de março de 2010

Semana Santa

Pois é, estamos na Semana Santa!

Se eu estiver enganada, alguém me alerte, mas ontem mesmo era Natal, e estávamos na correria endoidecida pela compra de presentes, arrumações de casa, escolha de cardápio natalino - se bem que na casa de minha mãe, uma receita é garantida - o manjar branco....ok, ok.... estou perdendo o foco.....vamos voltar para o assunto....rs

Mas se ontem mesmo era Natal, e estamos na Semana Santa, depois de amanhã será São João!!!!!

Creio que a minha unidade de tempo tenha batido com a cabeça na parede ou anda estressada e tá correndo demais gente.....meus dias têm passado a passos largos...... Somente na semana que vem é que minhas aulas da pós recomeçam, e com ela, as aulas de espanhol que sou voluntária, as atividades domésticas, as profissionais, as familiares e as da caridade.....e puxa; será que sobra tempo para mais algo??? Vai saber....

Tenho comentado sempre com uma amiga de msn, pois é.... (com essa correria, as amizades são mais fortes no msn que as reais....rs...pois pelo menos no msn ficamos pugladas o tempo todo e daí sim, sobra um tempinho para pelo menos um oizinho....ai que coisa mais fria, ou seria moderna???!!!!!!!!! Sei lá....) voltando.....hj estou meio desfocada....rs..... eu falo com a Patrícia que não tenho feito naaaaaaaaaaada de interessante, mas veja bem, como pode isso??????????? Se faço milhões de coisas ao mesmo tempo e ao longo do dia e da semana...como é possível não fazer nada interessante ou que esteja me dando prazer.....????????????????? Isso não pode!!!!!!!!

Tenho que fazer algo....e urgente.... alguém tem alguma sugestão?

Mas voltando ao título do post de hj..... realmente tô desfocada....kkkkkk

Não comprei um único ovo de páscoa para a sobrinhada, nem o meu tradicional de beijinho, que encomendo todo ano - minha afilhada faz um que simplesmente é um ES CAN DÁ LO...sim escandálo...e não escândalo....coisa de bicha eufórica....rs, nem o meu chocolate eu garanti ainda. Bacalhau então, nem se fala....não comprei...e se deixar para a última hora, corro o risco de servir torta SALGADA de bacalhau para o povo.....ninguém merece!!!!  Artesanato de páscoa???? nem um mísero enfeitezinho eu preparei.....eitha Luluzinha tresloucada.....mas quem sabe para o São João eu me prepare melhor..... se bem que possa ter dúvidas..... não...eu não sou do norte e não cultuo as festas juninas....kkkkkkkkk

Mas o importante realmente; falando sério agora..... é o sentido desta semana.....que possamos perceber e querer mudanças e transformações - que é o que o período nos pede, nos aponta! E que possamos ser um pouquinho mais generosos com nossos irmãos (como um todo), com o planeta, com a vida...... isso sim vale a pena!

Desde já, caso eu não volte até o final da semana - tudo é possível......rs.....BOA E SANTA PÁSCOA PARA TODAS NÓS!!!!

Bjs da Lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário