segunda-feira, 29 de março de 2010

dando o ar da graça.....

Eu sei que prometi que voltaria com maior assiduidade , mas quem pode controlar o tempo??? Se alguém souber a resposta, me diga que eu pagarei recompensa......rs


Nem me dou mais ao trabalho de tentar organizar a minha vida....vou levando como posso e procuro não me estressar....mentira...........kkkkkkkkkkkkk me estresso sim, fazer o que né????

Tanta coisa se passou desde minha última postagem....

Minha caçulinha completou 20 anos no dia 23/03 e claro, cada dia mais linda, mais amada e amiga – graças a Deus!!!

Ai que saudade de quando ela cabia no meu colo.......

Ainda e pela última vez, falando de minha visita ao Sul e à minha querida amiga que é irmã do coração, a Michele; da outra vez que a visitei – há pouco mais de um ano, conheci sua família, amigos de trabalho e me encantei pela recepção e carinho com que me acolheram....

Sua irmã foi mãe nesse meio tempo, e claro, no meio dos presentinhos que eu levei, tinha miminhos para a Lulu – Luísa, linda e risonha, que mais se parece a uma boneca, toda risonha e fofa. Claro que a lerda aqui, não fotografou os bodys.....

Não falei que ela é uma fofa, e claro, Gabi tbm....

Neste último mês eu tenho me aventurado a fazer outras coisas, além dos meus bordados, patchcolagens e costurinhas.....rs....eu me aventurei no munda da restauração....tá.... ta bom...claro que não é nada de mais.....é só um criado mudo, que de tão calado que é....quase fez aniversário lá em casa, antes que fosse restaurado.

Pronto, já justifiquei e logo volto prá tagarelar..

Bjs em todas,

Um comentário:

  1. Parabéns para a filha linda. E não esqueça das suas amigas virtuais, não fique tanto tempo longe da gente. bjs

    ResponderExcluir