domingo, 14 de março de 2010

amigas que são irmãs do coração

Olá meninas, voltei....semana foi corrida.....trabalhando bastante na empresa, em casa, e fazendo mil e uma coisas ao mesmo tempo..... já viram né, geminiana é assim mesmo.....



Na sexta feira eu dormi na casa de uma grande amiga (uma das minhas irmãs do coração) – a Rita Maria, ex apresentadora do Mulher.com – da TV Século XXI, para podermos visitar um brechó em Campinas, no sábado pela manhã, estou atacando de restauradora, incentivada por essa grande amiga, mas isto é assunto para outro post.


Como o assunto do post é irmã do coração.. nas minhas férias de janeiro deste ano fui ao Rio Grande do Sul, com minha filha Gabriela – fomos visitar minha amada amiga Michele, e claro, levei-lhe alguns mimos...alguns, a esperta aqui não fotografou, outros, eu não consegui terminar por lá, e trouxe de volta, prometendo que terminaria e enviaria depois via sedex...só eu mesmo para aprontar destas.


Mas, deixei minha “marca” por terras maravilhas...... deixei a porta da casa de Michele mais charmosa (como se fosse possível – o Apartamento novo dela está um encanto!!!!) como eu contei com a ajuda de outra Luluzinha, a minha mãe – (costureira de mão cheia – pena eu não ter herdado todos os dotes dela.....) levei semi pronto, daí, nos finais de tarde, com todo aquele calor absurdo que fez....acabei terminando e contei com ajuda de Gabi para deixarmos penduradinho no lugar, um enfeite de porta para a Mimihouse!


Aqui, o enfeite pronto




Gabriela pendurando na porta.....fizemos surpresa...quando Michele chegou, encontrou sua porta enfeitada – acho que fizemos uma surpresa bonita para ela!!








Aqui, o resultado que Michele e suas visitas veem ao chegarem na porta da Mimihouse, que é como carinhosamente eu chamo sua casa.


Gabriela num final de tarde...largada no chão, soninho de beleza foi no chão mesmo.....rs...o calor estava bravo, em Forno Alegre......ops...Porto Alegre...rs, se ela souber que postei esta foto, ela me mata!!!!! kkkk



Aqui, Michele e minha Gabriela, numa “seção” de fotos, na Praça da Shiga – os gaúchos são sortudos – quantas lindas praças existem por lá!!!

Por aqui, calor também, e domingo passando rápido......

Volto logo e tagarelamos mais por esses dias..... bjs em todas,

Lu











Um comentário:

  1. Amiga que aconteça somente coisas boas a vc ...
    Desejo a você um sol diferente.
    Espalhando seu sorriso
    pelas densidades das nuvens.
    Desejo que a cada instante
    você desnude mais seu coração
    e deixe que nele vibre em tom maior
    O Amor.
    O amor na sua expressão mais simples.
    Que não mede, não faz contas
    e que tem o poder de lhe erguer
    acima de todas as montanhas escuras.
    Bjs e boa semana.

    ResponderExcluir