domingo, 18 de janeiro de 2009

Domingo

Hoje é domingo e confesso que não quero fazer nada além de poder me refastelar em meu sofá, claro, com meus trabalhinhos me fazendo companhia.

Minha amiga querida Josiani se casará em 30/01 e estou bordando algumas toalhas de lavabo em ponto cruz para ela, e quero ver se ainda dará tempo de tricotar um cachecol bem lindo para ela. Nããããããão, não estou maluca a ponto de tricotar um cachecol em pleno verão, é que a lua de mel dela será na Europa, que chiuqe não??!!! Bom ela é chique!!!! Ma ela também é amiga, elegante, linda e muito, mas muuuuuuuuuuito querida.

Minha filha caçula, a Gabriela está tendo cólica renal nesta semana, e desta forma já excursionamos no Pronto Socorro 2 vezes, espero que ela fique bem, mas já veio me avisar que tá sentindo dor...ai meu Deus! Espero que ela fique bem, afinal, filhotes estando bem, nós mãe ficamos bem!

Geminiana como sou, não sei fazer um só projeto de cada vez. O mais novo projeto da vez é bordar em miçangão uma mandala, que ela pretende tatuar....ai meu Deus, meu ex-marido não sabe ainda da vontade dela....não sei se ele achará uma boa ideia (agora sem acento....rs)! Depois de pronto mostro aqui o trabalho.

Bom domingo....e que venha a segunda feira!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário