sábado, 17 de janeiro de 2009

Bem vindas!!!!!!!!!!!

Gentem......estou exultante, feliz da vida mesmo!!!!!!!!!!!!!
Depois de tanto "fuxicar" e bisbilhotar em blogs alheios, criei coragem de fazer o meu cantinho, o meu espaço, e isso tem me motivado tanto. Ando numa fase não muito boa, mas não quero comentar sobre isso já no meu abre alas....rs......falarei em outro momento - eu prometo;
A criação deste espaço me motivou, me deixou realmente apaixonada por este projeto, e realmente estou muito contente. Portanto....entrem, sintam-se a vontade, compartilhem do meu espaço e de minha alegria!

Tenho criado certa "dependência digital" ...ok.........eu explico....... assim que me sento aqui na frente do meu micro, vou logo visitando alguns blogs, entre eles o: brincando de casinha, o superziper, o minha casa meu mundo..... ainda não sei como criar o link para eles.....sou meio "novinha" nesse meio virtual, mas eu chego lá....

Por enquanto.......eu dou como aberto meu espaço aqui e corto a fita.....sintam-se a vontade e venham me visitar, prometo que será um espaço agradável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário