segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Cansaço

Hj eu acabei acordando muito tarde... o dia não fluiu como eu desejava, mas ok, tá quase acabando, logo será terça feira, e tomara um dia melhor.

Consegui dar uma boa adiantada nas toalhinhas da Josi, e já fiquei sabendo que irei customizar um vestido de noite para minha cunhada, na verdade será o vestido de formatura dela......depois eu mostrarei as fotos do antes e depois.... Ai que responsabilidade!

Meu irmão veio aqui em casa hoje e trocou uma luninária e uma arandela na sala, pois é....e não é que eles parece terem nascido com manual de instrução de eletricidade?! Nessas horas eu fico totalmente rendida....rs... E olha que já aprendi a trocar botijão de gáz, lâmpada, entre outras coisinhas bem básicas... meu próximo projeto nessa área, digamos, mais robusta....rs.... e aprender a trocar pneu. Vocês sabem, luluzinhas amigas, trocar pneu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário