quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Agito.....

Olá gentchem.....


Pois é, eu bem que tô tentando, mas tá difícil vir para o meu cantinho, porém, sempre que possível, aqui estou.....rs

Não comentei, mas estou desempregada faz 3 meses, e esse período em casa tem me deixado mais calma.....e mais tensa, mais relaxada....e mais ansiosa......kkkkkk Não entendeu??? Pois é....nem eu .... nem eu me entendo.....essa sou euzinha, muito prazer!

Nesse tempo que estou em casa tenho feito de tudo, voltei a dar aulas de espanhol para uma antiga aluna e queridíssima amiga – Tania, e com ela, tenho passado muito de meu tempo....aula de espanhol, companhia pra consulta médica, longos bate papos, ajuda nas costurices, e nossa última empreitada – nos matriculamos num curso de patch, com uma professora que é uma querida e mega competente; porém muito exigente rimou....rs....não poderia deixar de dizer..... uhuuuuuuu.... Adriana da http://www.facebook.com/sapecartdry.roza, virei sua fã!

Tenho me encontrado com um grupo de amigas, para deliciosas tardes de chá, papo e costurices....essas últimas...ai ai....são a "desculpa' para tais encontros que são adoráveis, regados a bom papo, boas risadas, troca de experiências e muita, mas muita descontração.....pensa em algumas mulheres juntas, à tarde, e com algumas horinhas livres.......bondimaisdacontasô!!!!

Do blog eu tenho andado meio distante, mas do face...ai JesusMariaJosé....desse vício eu não consigo me curar....kkkkk...e tem algumas comunidades do face que eu participo, e uma que adoro sempre dar uma espiadinha; é a página Eu amo costurar e tinha percebido que andava meio paradinha, e resolvi dar uma agitadinha básica....kkkkk

Num final de noite, final de turno das minhas costurices, tinha acabado de terminar uma encomenda e me deu um estalo....vou fazer uma brincadeira no face, e lá fui eu, fotografar e postar no face, e nem me dei ao luxo de organizar minha mesa de costura daqui do meu bagunceliê.....sim lindonas, vocês têm ateliê...e eu, por enquanto ainda!!!!! tenho um cantinho aqui da sala, que por conta própria, transformei no meu bagunceliê....rs

Postei essa foto e disse que daria um exemplar igual ao da foto para a primeira que acertasse o que era ou para que servia.




E então, alguém sabe o que é? Prá que serve?

Surgiram respostas de todos os tipos, mas a primeira pessoa a acertar foi a Carol de Souza, do blog http://caroldesouza-arte.blogspot.com.br/ e ela acertou.....um organizador de fios, segue a foto dele em uso.



Eu dei a oportunidade da ganhadora escolher a cor, e ela me disse que adora o rosa, então....saindo um organizador de fios rosa prá Carol...................... Postarei no correio, amanhã ou no mais tardar na segunda feira, e espero que ela goste.

E então, alguém ai gostaria de ter um desses para arrumar e organizar os fios de seu ateliê?

Bjs em todas,

Lu


2 comentários:

  1. Passei pra agradecer viu? Sou nova nesse universo virtual e preciso aprender um bocadim de coisa ainda. Mas gostei do blog e da invenção. Admiro quem gosta de trabalho manual mas eu acho que não tenho jeito pra isso, mas vou tentar um dia.
    Apareça viu?

    ResponderExcluir
  2. OiE! é so voce se cadastrar em https://www.dietadukan.com.br/

    ResponderExcluir