quinta-feira, 29 de abril de 2010

Good News!!!!

Faz tempo desde a última vez que passei por aqui...mas só queria voltar com boas notícias..... então...lá vão as tais!!!!!!!!!!!
Minha mãe fez os exames, e detectou-se mastite severa..... mas nada que 7 dias de antibióticos e analgésicos não dessem conta!
Os meus resultados também chegaram: ultrassonografia...o nódulo tá lá ainda (oh teimosia...hehehehehe) e daí, feita a punção.....resultado............... tcharãnnnnn.... NEGATIVO PARA MALINIGDADE...obrigada meu Deus!!!!!!!!!!!!!


Aqui uma foto de mamys e euzinha, na véspera da consulta dela....olha a carinha de dor dela....tadinha da minha velhinha....mas agora ela já ta óteeeeeeeeeeema...amém Jesus!!!


Micrinho já ta em casa...peladinho, peladinho.....foi tão “fuçado” em suas entranhas....que perdeu-se tudo.....fotos antigas.... trabalhos da época de facul..... textos carinhosos que recebi..... coletânea de músicas que baixei ao longo destes anos todos.....tudo se perdeu.... mas tem nada não...sou brasileira....não desisto....começo tudo de novo...e desta vez, farei back up num pen de 8 giga....rs.

Volto em  breve....

3 comentários:

  1. Viu só???
    Eu não tinha falado rss... Tudo azul amiga...
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Luciana , fiquei muito feliz , que muito mais bençãos encham sua casa e se unam a essas.
    Mil beijos.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, quanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, mas ainda bem que deu tudo certo! O mais importante é a saúde, o resto a gente corre atrás pra conquistar de novo né! grande abraço

    ResponderExcluir