terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Mais enxoval de Julinha

Hoje eu resolvi mostrar os saquinhos que a mamãe da Júlia pediu para levar roupinhas para a maternidade.
Fiz um de cada jeitinho, assim não ficariam repetitivos e eu poderia descobrir qual o melhor para ser feito e qual o melhor resultado!

Particularmente eu achei esse com o barrado rosa meio sem gracinha, na verdade, o meu predileto é o de cima deste.
Mas como eu ainda estou inciando na arte de postar fotos por aqui, o comentário ficou fora de lugar.... aiiiiii, será que a Irma vai me dar puxão de orelha????

Esse ficou bem mimosinho, mas a fotógrafa não colaborou no clik....
Pois é, e não é que estou me "amarrando" neste negócio de fazer e postar minhas fotos???!!!!!!!


Amanhã eu mostrarei a lembrancinha que fiz para a obstetra e as lembrancinhas que ficaram bem mimosas tbm, assim como é a nossa Júlia.

Um comentário:

  1. Ahh, não vou puxar a orelha não!!! Já valeu pelas fotos rs...
    (nem deu tempo da gente 'tricotar' ultimamente né rss) Aiai... Julia colaborou, acordamos agora rss... quase 10!!! eba, férias...
    bjao e bom fim de semana...
    Irma

    ResponderExcluir