sexta-feira, 26 de junho de 2009

Bom, pelo visto, este blog não é visto por ninguém mesmo e nem ibope tá dando, então....
vou começar a contar aventuras, quem sabe um dia, algum desavisado entra por aqui e acaba "dando de cara" com as minhas tagarelices!

Como já me apresentei, sou uma administradora de empresas apaixonada pelo artesanato e afins, tenho um casal de filhos, sou divorciada e trabalho em uma cidade diferente de onde moro, ou seja, minha vida é um tanto quanto corrida e amalucada.

E não é que o cupido me pegou???????????????!!!!!!!!!!!! E eu que estava quietinha no meu canto, ou melhor, nem tão quieta assim, já viu geminiana quieta e calada? Difícil né?! Acabei sendo atraida pela docilidade, simpatia, generosidade, carinho, e tantas outras qualiddes no Walmir, e agora, eis que aqueles poucos momentos de lazer que eu tinha e dedicava ao meu hohhy - o artesanato, se foram. Mas não pensem que estou reclamando - nãããããããããããããão, pelo contrário. Estou amando, literalmente!!

Hoje vou apresentar o Walmir para os meus pais, e estou tão ansiosa, até estou parecendo uma garotinha de 14 anos que está namorando pela primeira vez - se não fosse pela ansiedade, seria uma delícia!

E claro, não poderia perder tempo, já que estou indo na casa de meus pais, óbvio, para não perder tempo, estou levando uns tecidinhos para que minha mãe os passe na máquina e me entregue no domingo. Estou com um projetinho em mente, vamos ver no que dá!

Tudo de bom, namorado, inverno, casa de mãe e artesanto .... alguém tem algo mais a acrescentar nesta listinha?

Nos falamos depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário